Animal Crossing: New Horizons – Resumo

Animal Crossing: New Horizons está perto de ser lançado. Marque na sua agenda, o game estará disponível a partir do dia 20 de Março de 2020.

Como já é usual, a Nintendo fez uma Direct totalmente focada no Animal Crossing: New Horizons que durou 27 minutos e 46 segundos. Obs.: Ao final do post você poderá assistir a direct com legendas em Português de Portugal.

O Direct focado em Animal Crossing foi muito detalhado e apresentou uma boa dose de informações. Reunimos aqui algumas delas:

Vida na Ilha: A Nook Inc. convida a todos para viajarem para uma ilha deserta e lá poderem personaliza-la a vontade, ou seja, faça da ilha a sua casa! O tempo que se passa no jogo é o mesmo do da vida real e também seguirá as estações conforme a sua localização (pela primeira vez na série, será possível escolher se você está localizado no hemisfério sul ou no hemisfério norte). Então, se na vida real você está no Verão, no jogo você também estará no Verão!

DIY: Ao coletar diferentes materiais pela ilha você poderá criar uma variedade imensa de objetos e com a loja DIY você aprenderá várias receitas para personalizar os seus móveis.

Nook Phone: Você receberá um celular que inicialmente terá alguns aplicativos essenciais, como câmera e mapa. Entretanto, com o passar do tempo, novos aplicativos ficarão disponíveis para você usá-los.

Nook Miles: Foi implantado um sistema de Milhas ao jogo. Você terá certos objetivos e ao concluí-los, você ganhará milhas que poderão ser trocadas por itens variados ou para pagar a dívida que foi criada ao comprar sua passagem para a ilha.

Tour pela Ilha: Haverá um avião em que você poderá visitar ilhas randômicas em busca de novos tesouros e também poderá encontrar novos personagens.

Cooperativo: O jogo suportará que até 8 jogadores vivam na ilha. No modo cooperativo, você poderá convidar até três jogadores para jogar junto com você utilizando o mesmo Switch.

Customização da Ilha: Uma adição muito comemorada pelos fãs de Animal Crossing, foi a implementação da customização da Ilha. Você poderá criar aterros, lagos, montanhas, pontes. Resumindo: poderá deixar a ilha da maneira que você quiser.

Além dessa novidades, vale destacar:

  • Você poerá escolher a ilha dentre alguns modelos que serão apresentados para você;
  • Você começa com uma barraca e depois vai fazendo upgrades, transfomando-a numa casa e depois expandindo a casa;
  • Aeroporto que estará disponível 24 horas para você poder visitar ilhas de outros jogadores, convidar outros jogadores e explorar ilhas randômicas;
  • Serão no total 383 NPC’s;
  • Updates de graça serão lançados no decorrer do jogo, trazendo eventos e novidades ao jogo;
  • Suporte a amiibo;

E é isso! Muita coisa né? Não sabe do que se trata Animal Crossing? Assista abaixo a Direct, que além de te dar uma visão completa de todas as novidades, também te ajudará a entender o que faz desse jogo um fenômeno de vendas.

Fonte

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.