Melhores jogos de 2019 para o Nintendo Switch

Mais um ano acabando, mais um ano de sucesso para o Nintendo Switch. Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista com os melhores jogos lançados em 2019 para o Nintendo Switch.

É a sua chance para saber quais os melhores jogos que foram lançados este ano que você não pode deixar passar.

DRAGON QUEST XI S: ECHOES OF AN ELUSIVE AGE  - DEFINITIVE EDITION

“No papel do Luminary, um jovem descendente de um herói lendário que derrotou as forças das trevas num passado remoto, junta-se a um grupo de companheiros carismáticos e embarca numa viagem que te levará a todo o tipo de lugares para salvar o mundo de uma terrível ameaça.”

Esta versão, que foi portada com perfeição para o Nintendo Switch, te proporcionará 56 horas de gameplay somente na campanha. Se você for um devorador e quiser fazer 100%, você terá em média 131 horas de jogatina pela frente. Além disso, este jogo conta com uma incrível nota 91 no site metacritic. Merecendo estar em primeiro lugar como os melhores jogos de 2019 lançados para o Nintendo Switch.

ORI AND THE BLIND FOREST: DEFINITIVE EDITION

” No jogo, o jogador assume o controle de Ori, um espírito branco guardião, e Sein, a “luz e olhos” do Espírito da Árvore na Floresta. Para progredir na história, os jogadores devem mover entre plataformas e solucionar quebra-cabeças.”

Este jogo, portado do Xbox One, é uma obra prima. Gráficos magníficos e uma jogabilidade viciante. Vale muito cada centavo gasto. Este port recebeu uma nota de 89 no metacritic e possui em torno de 8 horas e meia de campanha e 11 horas e meia para quem quiser buscar os 100%.

FIRE EMBLEM: THREE HOUSES

” A guerra está chegando ao continente de Fódlan. Aqui, a ordem é mantida pela Igreja de Seiros, que hospeda a prestigiosa Officer’s Academy em seus domínios. Você está convidado a dar aulas em uma de suas três poderosas casas, cada uma delas com estudantes cheios de personalidade e representada por um nobre de um dos três territórios. Como professor, você precisará liderar seus alunos nas vidas acadêmicas deles e em batalhas táticas de RPG baseadas em turnos com novas reviravoltas estratégicas a serem superadas. Qual casa e qual caminho você vai escolher? “

Fire Emblem: Three Houses é o primeiro jogo da série para consoles de mesa desde o Fire Emblem: Radiant Dawn, de 2007. Aclamado pela crítica e pelos jogadores, abocanhou o prêmio como melhor jogo de estratégia no Game Awards de 2019. Com uma nota de 89 no metacritic e com 26 horas e meia de campanha principal e 54 horas e meia para quem fizer os 100%, você não vai se arrepender de ter este jogo na sua coleção.

SUPER MARIO MAKER 2

Faça do seu jeito, jogue do seu jeito.

Deixe a sua criatividade correr solta neste jogo do Mario onde você poderá construir as fases e se desafiar no modo online. Trazendo diversas novidades e um gameplay muito mais robusto do que o seu antecessor.

Com uma nota 88 , 7 horas de campanha e um gameplay infinito, você terá inúmeras horas de diversão jogando offline, em coop local ou online.

ASTRAL CHAIN

” Os poucos sobreviventes de um massivo desastre global estão unidos em uma megacidade futurística. Sua missão é protegê-los das ameaças de invasores vindos de outro mundo. “

Este jogo, desenvolvido pela Platinum Games, traz em seu DNA a pancadaria vista em Bayonetta. Você terá 19 horas e meia de campanha e 66 horas no modo 100% para fatiar diversos inimigos. Além disso, vale lembrar que este jogo recebeu a nota 87, provando que foi bem aceito tanto pelo público quanto pela mídia especializada. Esperamos por um anúncio de uma continuação!

CUPHEAD

” Jogue como Cuphead ou Mugman (um único jogador ou cooperativa local) enquanto você percorre mundos estranhos, adquire novas armas, aprende poderosos super movimentos e descobre segredos enquanto tenta pagar sua dívida com o diabo!”

Lançado originalmente como exclusivo do Xbox One, se tornou um clássico. Com o seu visual apaixonante e seu gameplay desafiador, você passará horas passando raiva se divertindo neste jogo espetacular. Para título de curiosidade, este jogo recebeu nota 87 e conta com 10 horas de duração de campanha e o dobro se buscar os 100% (lembrando que esta duração depende muito do jogador, já que cuphead possui um nível muito alto de dificuldade). Merecendo estar nessa lista dos melhores jogos lançados para o Nintendo Switch em 2019.

LUIGI’S MANSION 3

” Luigi foi convidado a se hospedar no suntuoso hotel Last Resort. Mas com o sumiço de Mario e seus amigos, nosso herói vestido de verde terá de superar seus medos para poder salvá-los.”

Este jogo do “Mário Verde” vai te surpreender. Recheado de pequenos detalhes e com um gameplay muito divertido, este exclusivo da Nintendo não pode ficar de fora da sua coleção. Conquistou uma nota 86 e proporciona 12 horas e meia de uma campanha divertidíssima e 20 horas e meia para aqueles que buscam os 100%.

THE WITCHER 3: WILD HUNT

“Você é Geralt de Rívia, um mercenário exterminador de monstros. Ao seu dispor, você tem todas as ferramentas: espadas afiadas, misturas letais, bestas furtivas e magias de combate poderosas. “

O impossível se tornou possível. Ninguém esperava que o Switch fosse capaz de rodar The Witcher 3 e, para a surpresa de todos, ele faz isso muito bem! É claro que você não terá os melhores gráficos, mas a possibilidade de jogar com o bruxão em qualquer lugar é algo que faz valer a pena jogá-lo no Nintendo Switch. Com 52 horas de campanha principal e espantosas 191 horas se for buscar os 100%, ele vale cada centavo do seu dinheiro! Ah, ainda por cima, tem a nota 85 no metacritic.

DRAGON QUEST BUILDERS 2

” Para deter os adoradores de um antigo ser perverso, você vai precisar se unir ao misterioso Malroth e construir um mundo destruído no reino dos seus sonhos.”

Gosta de Minecraft? Sim!? Então vai fundo que você vai amar esse jogo. Não gosta de Minecraft? Então, dê uma chance a Dragon Quest Builders 2.

Este jogo misturou o gameplay de Minecraft com o mundo e história de Dragon Quest, conseguindo nota 85 e trazendo 56 horas de campanha e 110 horas para quem buscar fazer os 100%. Este jogo te deixará viciado e encantado por muito tempo (possui demo disponível para quem quiser testá-lo).

POKÉMON SWORD/SHIELD

“Comece a sua aventura como Treinador Pokémon escolhendo um desses três novos parceiros Pokémon: Grookey, Scorbunny ou Sobble. Em seguida, embarque em uma jornada pela nova região de Galar, onde você irá desafiar os encrenqueiros da Equipe Yell enquanto desvenda os mistérios por trás dos lendários Pokémon Zacian e Zamazenta!”

Depois de muita controvérsia devido a redução da Pokédex e gráficos inferiores ao poderio do Switch, finalmente Pokémon Sword/Shield está entre nós. Mesmo tendo reações mistas entre os fãs, este jogo é um sucesso de vendas. Figurando com uma nota 80, 24 horas e meia de campanha, 83 horas para quem fizer os 100% e um multiplayer infinito, você definitivamente deve adicioná-lo na sua coleção.

É isso! Gostou da lista com os melhores jogos de Nintendo Switch lançados em 2019? Quais dela você já tem ou pretende ter? Deixe aqui nos comentários.

Para fazermos esta lista, utilizamos como consulta o site metacritic, how long to beat e a loja da nintendo.

Um comentário sobre “Melhores jogos de 2019 para o Nintendo Switch

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.