Versão pirata do Nintendo Switch vem com 800 jogos

Exatamente isso que você leu, lançaram uma versão pirata do Nintendo Switch!

Quem aqui lembra do famigerado e popular Polystation? Uma versão que imitava o Playstation 1 em sua aparência. Porém, quando você começava a jogar, via que os jogos eram clones do NES?

Sinto muita pena de quem ganhou esse vídeo game esperando que fosse um Playstation!

Pois então, meus caros leitores, eis que lançam o Nanica Smitch. Um clone visual do Nintendo Switch que vem com 800 jogos instalados bem no estilo do Polystation.

Twitter do Austin John Plays mostrando o Nanica Smitch

É isso mesmo o que vocês estão vendo, essa é a versão pirata do Nintendo Switch feita para tentar enganar aqueles pais desavisados que estão achando que estão levando um Nintendo Switch, mas, na verdade, estão levando um Nanica Smitch!

Portanto, se você pediu aos seus pais um Nintendo Switch, deixe bem claro que não é para comprarem um Nanica Smitch. Com certeza o valor dele é muito mais baixo e, por isso, pode fazer com que os pais deem preferência para essa versão pirata do Nintendo Switch.

Tá, mas depois disso tudo, você ainda está com curiosidade para saber como que é esse vídeo game funcionando? Se a resposta for sim, assista o vídeo abaixo e veja o Nanica Smitch em ação!

Nanica Smitch em ação.

Dá para reparar que ele traz algumas funções presentes no Nintendo Switch, como os joy cons destacáveis. Além disso, vemos que a tela é menor do que a do Switch verdadeiro e os botões são completamente diferentes.

E aí? Como você se sentiria se os seus pais te prometessem a te dar um Nintendo Switch e, quando, você rasga o embrulho, vê na caixa escrito que é um Nanica Smitch!?

Aposto que a sua reação será muito diferente deste garoto:

Meme épico da reação de um garoto ganhando um Nintendo 64 de presente de Natal.

Ou dessas crianças ganhando um Nintendo Switch:

Reação de crianças ganhando um Nintendo Switch de presente.

Fonte

Quer saber quais são os melhores jogos de Pokémon baseados no site metacric? Clique aqui

Um comentário sobre “Versão pirata do Nintendo Switch vem com 800 jogos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.