Melhores jogos free-to-play no Nintendo Switch

Natal chegando, mão coçando para comprar um jogo novo mas você está sem dinheiro ou está querendo economizar!? Calma! Estou aqui com a solução para o seu caso! O Nintendo Switch tem muitos jogos gratuitos que valem a pena dar uma conferida, e o melhor de tudo, não são pay-to-win!

Abaixo confira a lista de melhores jogos free-to-play disponíveis no switch!

1- Warframe

Warframe é um jogo de ação sci-fi em terceira pessoa focado no cooperativo. Com mais de 50 milhões de jogadores, você poderá visitar mundos abertos para exploração, ter um arsenal de armas que deixa qualquer ninja de queixo caído, missões para até 4 jogadores, entre muitas outras coisas. Também é bom lembrar que a desenvolvedora Digital Extremes sempre está lançando novos updates recheados de conteúdo. Com certeza você terá muitas e muitas horas de gameplay!

2- Paladins

Está querendo jogar um jogo de FPS com heróis gratuitamente? Se a resposta for sim, recomendo fortemente que deem uma chance a Paladins. Desenvolvido pela Hi-Rez Studios, lançado em 2016, chegou ao Nintendo Switch em 2018, com suporte a cross-play e cross-progression. Recebe um imenso suporte de conteúdo da sua desenvolvedora até os dias de hoje.

3- Arena of Valor

Para quem gosta de jogos MOBA, como League of Legends e Dota, no Switch é possível desfrutar deste gênero com o jogo Arena of Valor. Este MOBA lançado em 2016 originalmente para IOS e Android, chegou ao Switch para aumentar ainda mais a sua biblioteca de excelentes jogos free-to-play.

4- Fortnite

Impossível fazer uma lista dessas sem mencionar o Fortnite né!? Este battle royale de enorme sucesso está no Switch com direito a cross-play e cross-progression.

5- 99 Tetris

Já imaginou um battle royale de Tetris? Não!? Pois é, nem eu! Mas eis que lançam Tetris 99 no início deste ano e, para surpresa de muitos, foi um enorme sucesso. Se você é um amante de Tetris, recomendo fortemente dar uma chance e entrar no mundo da competição com o Tetris 99!

6- Brawlhalla

Recheado de conteúdos e com mais de 40 personagens, vale a pena baixá-lo! Ele é no estilo de Super Smash Bros, ou seja, é um jogo de luta onde o objetivo é se manter na “plataforma”/”estágio” enquanto tenta jogar os inimigos para fora dele. Vence aquele que ficar por último!

 7- Dauntless 

Recém lançado no Switch, Dauntless é um tipo de Monster Hunter free-to-play. Foco é se juntar com até 3 outros jogadores e caçar monstros. Simples, direto, reto e divertido!

Também valem a pena conferir: Smite, Pokemon Quest e Fallout Shelter.

E aí!? Concordam, discordam? Ficou algum fora da lista? Comente aqui embaixo.

Anúncios

Um comentário sobre “Melhores jogos free-to-play no Nintendo Switch

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.